Homem morre de choque elétrico ao tentar consertar ventilador em Santa Maria

Um homem identificado como Nilton Pedrozo, 61 anos, morreu por volta das 17h de quinta-feira (28) após sofrer um choque elétrico em casa, localizada na Estrada Padre Gabriel Bolzan, no Bairro Cerrito, em Santa Maria. A vítima estaria consertando um ventilador que havia parado de funcionar quando foi eletrocutada.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

De acordo com a ocorrência, a Brigada Militar foi acionada por volta das 17h20min para comparecer ao local, onde socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizavam massagem cardíaca na vítima para reanimá-la, porém, não obtiveram êxito. Pedrozo acabou morrendo no local, que foi isolado para realização da perícia.


Conforme a esposa da vítima, o ventilador estava ligado na tomada e havia parado de funcionar. Na tentativa de fazer o reparo, Pedrozo levou o choque. Agentes da equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para atender a ocorrência.


O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP),de Santa Maria.


São Gabriel

Em outro caso envolvendo choque elétrico na região, Jailson Lucas, 28 anos, morreu na tarde de 10 de dezembro após sofrer uma descarga elétrica enquanto tentava consertar um ventilador em São Gabriel. A vítima estava na casa de familiares quando foi solicitado que fizesse o reparo no eletrodoméstico.


O jovem chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Pedestre é esfaqueado e roubado em Santa Maria Anterior

Pedestre é esfaqueado e roubado em Santa Maria

Morre idoso que havia sido atropelado em avenida de Santa Maria Próximo

Morre idoso que havia sido atropelado em avenida de Santa Maria

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI